sexta-feira, outubro 02, 2009

Blog Olhar Cristão: 500.000 visitas em 20 meses

.
Blog Olhar Cristão

João Cruzué


O Blog Olhar Cristão vai atingir hoje a marca 500.000 visitas, considerando o período de março 2008 a 02 de outubro de 2009. Tudo contado e mostrado pelo Neocounter. São quase 19 meses; 750.000 páginas visitadas, se considerar a média histórica de 1,5 página por leitura.

Quem imaginaria um blog, que em seus dois primeiros anos de edição chegava a 7.000 visitas pudesse ir tão longe? Para mim foi uma surpresa muito agradável. Investi muito, mas foi um retorno e tanto.

Por isso, venho aqui para agradecer os incentivos e as críticas de nossos estimados leitores. Somos agradecidos a Deus pela oportunidade e ao Google pela hospedagem e divulgação gratuitas do Olhar Cristã.

De coração, obrigado!

Ah! Ia me esquecendo de dizer uma coisa: se eu consegui, você também consegue. Não sou pastor famoso, nem pregador, nem escritor, nem tenho tempo disponível. Sou a mais comum das pessoas que trabalha de segunda à sexta. Entretanto, faço as coisas com muita paixão e levo as coisas de Deus muito a série.

SP. 02 de outubro de 2009.

Cruzué@gmail.com





3 comentários:

Leandro Araujo disse...

Parabéns, irmão Cruzué!
Seu blog realmente vale a pena ser lido...inclusive é um dos poucos em que me esforço em ler.

Deus abençoe!

guiomar barba disse...

Parabéns amado.Quantas vidas vc tem abençoado... Que o Senhor continue usando sua vida com sabedoria. Abraço.

Leonardo Gonçalves disse...

Parabéns João,

Tenho a desconfiança de que este blog produz muito mais fruto do que nós imaginamos... Um dia, quando estivermos com o Senhor, veremos o fruto deste trabalho e diremos:

"Realmente, valeu à pena blogar!"

Abraço fraterno,

Leonardo.